B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

27 agosto 2010

Liberte... se... quiser.

Uma tarde de sexta-feira, sol lá fora e eu aqui no meu quarto com o computador no quarto, abrindo o blog. 33ºC e mesmo assim estou frio,agora a pouco estive conversando com uma pessoa que no começo mesmo quando não nos conheciamos direito, me deu atenção... Andei olhando o blog dela e vi que ela dá muita importância aos amigos, escreve bem e tem um coração enorme, agradeço a Deus por ter a colocado em meu caminho. Depois de ler seus posts, algo em mim voltou a funcionar, era inspiração, porque na verdade só tenho que escrever sobre coisas que eu sei.

Cabeça de adolescente é como um universo inteiro que foi resultado, de uma mistura de outros mundos, e dos sentimentos. Quando alguém te faz sentir bem, você simplesmente quer fazer de tudo pra ficar perto dela, não importa o resto do mundo, as tristezas. Não sei se conheço uma pessoa que tenha esse sentimento por mim, mesmo sabendo eu que sinto isso por muita gente... Apenas uma pessoa na terra me faz sentir bem e quer estar ao meu lado, e na maioria das vezes está simplesmente ausente.

Começa a chover e eu aqui, ouvindo o som das gotas batendo no telhado... Sentindo uma solidão que só cresce quanto mais escrevo sobre isso. Paro e penso, ouço uma voz no andar de baixo que chama meu nome, desço um pouco triste tentando não demonstrar isso... resolvo não continuar mais sozinho, simplesmente me desperto pra todas as pessoas que me amam, que por algum motivo Deus as colocou próximas a mim, eu agradeço a Deus pela minha família.


"Liberte-se da solidão e viva os presentes que sem que você perceba Deus coloca em sua porta!!!"

2 comentários:

  1. Oiiiii markinos ...
    Amei o seu blog,tá show!!!!!!!!!
    Parabéns e tomara q vc tenha mais tempo pra poder escrever mais coisas nele!
    Te adoro amigo ....
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. "Apenas uma pessoa na terra me faz sentir bem e quer estar ao meu lado, e na maioria das vezes está simplesmente ausente."
    quem eh Abraão ?
    e quem eh a pessoa do blog ? hahahuahuha'

    ResponderExcluir