B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

24 setembro 2010

Cadaços de família...

Bom...




É assim...



Já sei, vejam:




Somos muito ligados, mas, às vezes assim, bem pouquíssimas vezes nos desentendemos... tipo umas 7 vezes por semana... o que significa dizer... 8 vezes por dia!!!

Mas, tem hora que somos ligados, e unidos(raramente) como nessas fotos ou nesse exato momento em que eu estou escrevendo... Sabe, às vezes eu agradeço a Deus por ela, Dannÿ, sabe ela é uma boa pessoa... ela é:

Sensível de um jeito forte...
Inteligente de um jeito... digamos... "DOS MANO"... ou quando quer, pro que quer...
Carinhosa e ao mesmo tempo... digamos... deixa pra lá... hihi...
Certa de um jeito errado...
Como ela mesma diz: Dannÿ, o tipo certo de garota errada...
Mas no fundo... bem no fundo... bem, mas, bem no fundo é uma pessoa bem massinha, como diz uma pessoa famosa por aí: ela é MIGS... e acho que por sermos primos também somos PRIMIGS, entendeu? Pri de primos Migs de migos... eu sei que sou inteligente pra pensar essas coisas... hihi...


Dannÿ é bom te ter como MIGS, bom não quero ser seu INIMIGS... Bjin, no coração d vxxê Danny!!

2 comentários: