B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

01 março 2011

Aqui se faz, aqui se... ferra

Você já falou mal de alguém?? Eu falei.. na verdade, eu só pensei.. e disse pra mim mesmo que não se escrevia daquele jeito. É... zombei de alguém e alguns dias depois veio a descoberta: eu escrevi errado<até parece que foi a primeira vez>!! Exatamente o mesmo erro, que há pouco tempo me fazia zombar e me sentir <estupidamente>
melhor lerdo.. me envergonho disso!! Escrevo pra que você não caia nessa armadilha que armamos pra cair
<tombar pra dentro do buraco da armadilha>, a língua.. Cale-se, pense resumidamente, sempre evitando coisas feias como julgar pessoas como os escritores adolescentes de blogs, como eu.


 

P.S.: E se vocé é um escritor, nãul erre mointo=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário