B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

08 outubro 2010

O que há de errado dessa vez?



Seria a posse da nova governadora? Seria o aquecimento global? Ou seria simplesmente o nível de perfeição exigido de nós hoje? Bom, a verdade é que há algo errado, mas, provavelmente... não consegui perceber!! Deverei eu chamar desta vez o CSI pra que investigue o crime que aconteceu a nossa amizade?

Bom, logo a primeira vista o sentimento é de respeito, admiração, e outras coisas que se sente por não saber como agir com o outro. Será que a gente já se conhece tanto a ponto de agora não termos mais esses sentimentos, quer dizer então que evoluímos para um estado de amizade?

Antigamente conversávamos, e fazíamos coisas que hoje você se queixa de eu não fazer... Bom uma coisa me disseram que faz muito sentido: "Quando um não quer dois não brigam", e bom acho que isso vale pra coisas comuns, tipo um abraço... quero dizer que a ulpa não pertence a um, mas, sim aos dois... cada ato vai trazer uma consequência que reflete diretamente no que cada um de nós vai sentir!!! Por isso se um de nós se chateia com o outro, não é 100% por causa do outro mas, 50% por causa de cada um, ele mesmo provocou as ações que forçaram o outro a o machucar. Entendeu? Nem eu, é complicado!!

Agora espero que tudo se acerte ou que, pelo menos, saibamos conviver um com outro de forma totalmente civilizada e como cidadãos de bem...[cri cri cri]... KKKKKK... Só quero que a gente se acerte, e acabe logo com esse jogo dos sete erros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário