B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

09 agosto 2010

...

Você já pensou o que seria se você tivesse super poderes? Ou então que tivesse uma lâmpada com um gênio que realizasse todos os seus desejos? Seria bom ou ruim? Eu também não sei, mas... eu queria, pelo menos, ter bastante dinheiro, ou sei lá encontrar no lixo um bilhete premiado da loteria... Você agora deve se perguntar aonde eu quero chegar, e aí? Aonde? Nem eu sei, mas, continuando, certas coisas acontecem quando a gente menos espera, porque tipo, outro dia eu fui à praia e encontrei uma grana boiando no mar(certo não era muito, mas, deu pra pagar um lanche).

A vida é cheia de surpresas num dia você está cansado de ir pra escola, então, pede férias, mas, quando você fica de férias você fica dizendo que sente saudade do lugar de onde agora a pouco você queria sair. Afinal, por que isso acontece? Será que a gente na verdade só quer mudar pra reclamar em outro lugar?

E se você descobrisse que tem um super-poder? Mas, ele fosse soltar um raio dos olhos, e aí você reclamasse que queria voar? Pense nisso ou se não quiser não pense, mas, divulgue esse bendito Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário