B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

09 agosto 2010

***

Já se viu preso a alguém e você não sabe o porquê?



Eu nunca me vi assim, mas, se eu tivesse passado por algo parecido(e eu não estou passando) eu pensaria em tanta coisa e a minha boca não teria nenhuma palavra pra falar, eu pularia tanto e ainda assim teria energia pra me manter em movimento, eu sonharia tanto que o mundo não iria passar de um pontinho vagando no universo, em que, só uma coisa me importa: TE VER FELIZ. Isso seria o que eu sentiria, faria se eu me sentisse daquele jeito, mas, eu não estou assim, então só resta dizer até a próxima.


O que é?



Eu não estou me sentindo assim!!!


Porque se eu me sentisse dessa forma, claro que eu estaria me sentindo como um barquinho sem velas e remos numa tempestade dependendo puramente do vento que existiria no sentimento mais belo e puro dentro de mim: O Amor!


Mas, que isso cara?


Eu só estou mostrando como as coisas funcionam imagina: Eu? Logo eu me sentiria assim? Brincadeira, fala sério!!!


Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário