B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

10 março 2011

<<Uma oração pra você, Senhor>>

Senhor Deus, criador do céu e da Terra. Tu és maravilhoso, grandioso, glorioso e infinitamente misericordioso. Te peço perdão sobre os meus pecados, iniqüidades... Senhor dá-me um coração puro, limpo de mágoas... me faz uma pessoa de acordo com os teus preceitos, não preciso de mais nada apenas da tua presença... por favor não se afaste de mim!! Coloque em mim a vontade de te buscar até que, enfim, minha missão esteja cumprida... te adoro, te amo! Tu és, sinceramente, mais importante que tudo pra mim, no entanto... não é sempre que tenho forças de lutar contra as correntezas dessa vida e seguir sua direção, nas margens... por favor, não me deixe afogar!!


 

Toma conta da minha vida, meu coração, trabalho, escola... Senhor se tu estiveres na minha vida... tu vais tomar conta de mim!! Ajuda-me pai... Preciso sentar no teu colo, sentir teu abraço, ouvir tua voz me dizendo que está comigo, teu cuidado quando eu cair...


 

Não me deixe ser apenas mais um no mundo, me use pra fazer a diferença, quero alcançar teu coração... tua presença!!


 

Preciso de ti, como só eu preciso de ti!! Por favor Senhor, atenda o meu clamor... TE AMO!!!


 

Continua comigo e toma conta de mim...


 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário