B&/\/\ ¨\/ÿ/\/D0

A vida te dá limões? Faça limonada!!!XD

02 março 2011

Sono

Dormir é uma das invenções mais legais da história humana, pois desde o início de sua existência o sono tem servido como "repositor" de energias, calmante natural, remédio para dor de cabeça e, no caso de Adão, anestesia...Estou com um sono mortal enquanto escrevo este post, mas, ainda não vou dormir! Tenho muitas responsabilidades: ... ... ... Ah ;-P não consegui pensar em nada agora, mas, amanhã eu penso!! No entanto se apegar ao sono pode trazer conseqüências gravíssimas, como: A desistência de viver no mundo real e a passagem pro mundo dos sonhos, há também relatos de que pessoas que dormiram muito tempo acordaram mortas,tudo porque não se alimentaram durante o sono... Então, aproveite: durma, sonhe, beije, voe... mas não esqueça de que comer enquanto dorme, antes ou depois de dormir, no mínimo três vezes durante a noite!!


 

Sono e até a próxima...!


 

z z Z

4 comentários:

  1. Olá Abraão, antes de tudo quero dizer que respeito o que você pensa e embora não goste, tenho que concordar que temos muitas opniões iguais.Mas acho que você se equivocou em dizer que o sono é uma invenção, pois afinal, ele é uma necessidade natural do homem.
    Bom,a respeito do sono devo dizer que o vejo como o "vento" do mundo interior.Isto porque, acredito que que quando dormimos entramos num mundo que é só nosso, onde a imaginação toma cor e forma e nos arrebata para uma aventura no espaço obscuro de nossas mentes.
    Às vezes, penso se o mundo em que vivemos é um sonho e que estamos dormindo profundamente, enquanto a realidade no cerca.Mas a verdade é que sendo sono ou não quero viver intensamente cada momento, mostrando que independentemente da plataforma(real ou não real)consigo ser uma pessoa que agrada a Deus, pois ele está acima de todo o possível e impossível que a que a física ou a matemática possam juntas comprovar.

    ResponderExcluir
  2. mabs eu achei bem interessante a sua teoria sobre o sono(ironia) mas tenho algumas dúvidas sobre o fato de comer enquanto dorme.Me diz aí vc já testou?

    ResponderExcluir
  3. Testei sim!!Ou por acaso você acha que eu escreveria algo que não foi comprovado!?

    ResponderExcluir